Match Point Tennis School

A escola de tênis Match Point nasceu de um projeto da Profª Virgínia Carneiro de tornar o tênis um esporte acessível à toda comunidade brasiliense.

A sede da escola funciona no clube olímpico ASSEFAZ (clube dos Servidores do Ministério da fazenda), o qual se filiou à Federação Brasiliense de Tênis em fevereiro de 1998. Desde então o clube já sediou vários torneios para o ranking de Brasília.

Com 06 quadras de saibro, todas iluminadas, a Match Point possui uma equipe de 7 professores qualificados e aproximadamente 200 alunos, entre crianças e adultos. As aulas de tênis podem ser ministradas em português, inglês ou espanhol.

O trabalho realizado pela Match Point tem como meta o aprimoramento técnico, o aprendizado, a sociabilidade e a competição saudável que a prática do tênis proporciona.

A Match Point possui uma proposta pedagógica bem definida que tem como objetivo detalhar o processo a ser desenvolvido de acordo com a faixa etária, experiência motora (outros esportes) e habilidades do aluno.

Além de torneios, a Match Point organiza encontros, happy hours para a integração dos atletas e intercâmbios culturais para os Estados Unidos.

 

Novidades


* A partir de Janeiro as mensalidades poderao ser pagas com cartao de debito/credito;
* A escola investira na meninada, passando a utilizar o metodo "Le Petit";
* A partir de Marco teremos o reinicio da nossa barragem;
* Um site interativo;
* O aluno podera acionar, de seu computador, imagens de nossas quadras, podendo assim saber de suas condicoes;
* O projeto: Match Point formando campeoes. Todos podem participar.

Enquete

Qual quadra prefere?